domingo, 1 de junho de 2014

Os Ogros agradecem

Procurando na internet outros Ogros, para expandir a comunidade, eis que me deparo com um post de uma garota muitíssimo esclarecida, que resumiu bem o que as mulheres acham dos Ogros. Leia você mesmo e confira:

Eu quero um ogro na minha vida!!

Sim, eu quero um ogro na minha vida. Eles não possuem um abdômen definido, mas

possuem um cérebro definido, e mais importante, um coração que bate por dentro.

E sabem bem o que querem da vida, não ficam fazendo a linha: "Ai, tô indeciso,

vou perguntar pra minha mãe antes...", E cá pra nós, não adianta nada ficar malhando

feito um imbecil numa academia e ser um

gande MERDA!






Que melhorem os cotovelos. Mas a mensagem continua.


O Ogro.

Obs: Esta é opinião da leitora. O Ogro não liga para ginástica, mas não discrimina nem recrimina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário