segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O ano de 2016 e o Ogro.

          No ano de 2016 vou beber menos, parar de fumar, chegar cedo em casa, ter mais paciência com os filhos e a patroa, me dedicar mais ao trabalho e menos ao lazer. Deixarei de lado os amigos e, com o tempo livre, frequentarei mais a missa.

          Terei mais responsabilidade com o futuro e menos com o presente, plantando mais e colhendo menos. Gastarei menos e ganharei mais. O trabalho será minha palavra de ordem. Escreverei menos e trabalharei o dobro. No tempo livre, trabalharei.

          Vou fazer mais exercícios, andar mais, frequentar uma academia pelo menos três vezes na semana. Comerei menos carne e mais legumes, verduras e frutas. De preferência, virarei vegano.

          Agirei com mais inteligência e menos impulso, procurando uma visão estratégica em tudo. Não farei churrasco em casa nem em outros locais. Venderei minha churrasqueira e farei com o dinheiro uma horta hidropônica no meu quintal.

          Dormirei no máximo ás 22:00h e acordarei todos os dias ás 06:00h, impreterivelmente, mesmo aos sábados e domingos. Esquecerei o nome dos bares próximos e somente saberei o nome dos bares do passado. Serão lembranças.

          Não perderei tempo lendo ou vendo filmes. Muito menos as pornografias que me mandam hoje os supostos amigos. Vou abolir o Watszap do celular e somente atenderei pessoas produtivas como eu. Desligarei o facebook do computador, que só será usado para o trabalho.

Resumindo, em 2016 podem me chamar de outra coisa. Ogro não.
Depois de tudo isso, só me restará a morte.
Após todas as mudanças, o funeral do Ogro está marcado para 05/02/2016.
Ou podemos flexibilizar.....

Ou mesmo esquecer isto tudo.......
Ops, já esqueci!

O Ogro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário